Selena Gomez já trabalha em seu próximo álbum, com mesmo time do "REVIVAL"

Com toda a repercussão positiva do lançamento do “REVIVAL” no ano passado e os hits que consagrou, Selena Gomez não quer parar.

A cantora já está trabalhando no sucessor do disco, o terceiro de sua carreira solo. Em entrevista para a BBC ela revelou que estará entrando em estúdio com os mesmos produtores e compositores do último álbum, por se sentir muito mais confiante com o material do que nos trabalhos anteriores e colher bons frutos tanto com o público, tanto com sua gravadora, a Interscope Records.

“Minha gravadora queria que eu começasse a trabalhar no meu novo disco ainda no ano passado!! Mas se sentir liberta neste álbum me fez abraçar de vez a liberdade no meu trabalho. Eu definitivamente acho que me encontrei e estou animada”, afirmou cantora.

Quando questionada sobre trabalhar com os mesmos produtores do “REVIVAL” ela avisa:

“Absolutamente! Eu quero viajar com alguns dos meus compositores no ônibus de minha turnê, com eles escrevendo e criando. Eu só escrevi seis músicas do REVIVAL, mas acho que é difícil ficar só ouvindo demos sem trabalhar nas letras, porque agora fui capaz de explorar minha própria criatividade”, termina.

A turnê “REVIVAL” começa em maio, então, a produção do CD começará no meio da série de apresentações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets