Rihanna e Drake permanecem pela 3ª semana seguida no topo da Billboard Hot 100 com "Work"

Mais um dia normal na vida de Rihanna.

Work“, parceria da cantora com Drake, continua no topo da parada mais importante dos EUA, a Billboard Hot 100. Esta é a 3ª semana seguida do single em #1. Agora Riri tem 54 semanas acumuladas no primeiro lugar e segue de perto os Beatles que tem 59.

De quebra, a Billboard ainda noticiou que Rihanna é a primeira artista a conseguir ao menos um single #1 com sete álbuns diferentes.

O restante da parada não tem muitas surpresas, Justin Bieber e twenty one pilots mantém suas posições juntamente com Zayn. “My House” de Flo Rida ganha o lugar de “Sorry” de JB e está em #4. A exceção da semana foi a entrada meteória de Kelly Clarkson no top 10 com seu novo singlePiece By Piece“, impulsionada pela incrível performance no reality American Idol.

A banda Lukas Graham entra de vez no top 10 com seu hit7 Years” que está no topo da UK Charts. Os dinamarqueses podem alcançar o top 5 na próxima atualização da parada. O Fifth Harmony debuta seu novo single “Work from Home” em #12, enquanto “Hello” de Adele finalmente se despede das 10 mais após mais de 4 meses.

Confira o top 10 abaixo:

01. Work Rihanna feat. Drake =

02. Love Yourself Justin Bieber =

03. Stressed Out twenty one pilots =

04. My House Flo Rida +1

05. Sorry Justin Bieber -1

06. PILLOWTALK Zayn =

07. Me, Myself & I G-Eazy & Bebe Rexha =

08. Piece By Piece Kelly Clarkson *ESTREIA*

09. 7 Years Lukas Graham +3

10. Cake By The Ocean DNCE -1

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets