
SEGURA ESSE ROCK! Avril Lavigne anuncia “Bite Me”, seu novo single; confira detalhes
Depois de seu último lançamento, “Head Above Water”, Avril Lavigne finalmente está pronta para dar prosseguimento em sua carreira e começar os trabalhos de seu sétimo álbum de estúdio.
A cantora utilizou suas redes sociais no início desta tarde (05), para anunciar o lançamento do single “Bite Me”, que terá sua grande estreia no dia 10 de novembro. A música não terá colaboração, sendo um single completamente solo.
Veja a capa:
Are you ready to “BITE ME” ? My new song, November 10th. Pre save now: https://t.co/2KDyfqDnQw pic.twitter.com/pXRPb3H4VH
— Avril Lavigne (@AvrilLavigne) November 5, 2021
>>> Curta o PFBR no Facebook
>>> Agora no @oficialpfbr
REQUISITADA EM TODOS OS PLANOS!
Vidente brasileira previu lançamento do novo álbum de Beyoncé. Ela ainda deu detalhes sobre essa nova fase na carreira da cantora.
>>> http://mla.bs/b61d7707
#Beyoncé #Renaissance
Shows no Brasil? Eeerr… poderia falar com meu agente?
Anitta anuncia turnê por toda a Europa. A poderosa irá se apresentar em festivais como o Lollapalooza, Rock in Rio e muito… MUITO MAIS!
(tudo isso em palco principal, tá? ✨)
#Anitta @Anitta
Um dos maiores e mais influentes rappers da história da música, Kendrick Lamar está completando 35 anos hoje! 🎈🔥
Qual seu top 3 de músicas do gênio?
#KendrickLamar
Revolucionando a maneira de ouvir um álbum no Brasil, @luisasonza provou que o "DOCE22" não é só um álbum e sim uma experiência a ser ouvida do começo ao fim.
>>> https://portalfamosos.com.br/potencia-da-musica-luisa-sonza-ultrapassa-500-milhoes-de-reproducoes-no-spotify-com-o-aclamado-doce22/
Olha o beijo subindoooo! 😘
Pela primeira vez desde 2018, “One Kiss” de Calvin Harris e Dua Lipa está aparecendo no top 30 da parada global do Spotify, em #29.
Foram 1,97 milhões de streams só ontem (16).
#CalvinHarris #DuaLipa