Segura: 'American Oxygen' de Rihanna deverá vender apenas 18 mil cópias essa semana mundialmente

Rihanna, diferente da promoção dos seus últimos discos, não está fazendo uma divulgação linear, principalmente dos primeiros singles do seu novo CD, o #R8.

E mesmo com o desempenho morno do single ‘#FourFiveSeconds’ e com ‘Bitch Better Have My Money’ começando a ‘engatinhar’ nas paradas, outra faixa do álbum, ‘American Oxygen’, lançada no iTunes há alguns dias, não está tendo um desempenho muito bom.

Na atualização de vendas da loja digital dessa semana, a faixa ocupa a posição #103, com cerca de 18 mil cópias vendidas. Este é o maior fracasso de um single promocional da carreira dela, que era sustentado até o momento pela faixa ‘We Ride’, lançada há alguns anos e também com uma performance pedante nos rankings de vendas.

cats

É bom salientar que a canção, antes de chegar oficialmente nos pontos de comercialização legal, foi apresentada ao mundo no ‘March Madness Festival’ e ainda teve seu clipe estreado oficialmente no ‘TIDAL’, serviço novo de streaming do Jay-Z. Apesar da demora do videoclipe como divulgação também ter atrapalhado as vendagens do single, é bom aguardar as próximas semanas para ver se a música irá subir algumas posições, ou não.

Enquanto isso, os dois últimos singles do oitavo CD dela, ‘#FourFiveSeconds’ e ‘Bitch Better Have My Money’ ocupam a posição #24 e #32, respectivamente com 58 mil e 52 mil cópias.

Confira as posições dos singles de Rihanna e de outros essa semana mundialmente no Kworb.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets