Faixas de Britney Spears, “Change Your Mind” e “Man On The Moon” ganham remixes acústicos produzidos por brasileiro

Já se passaram seis meses desde que Britney Spears colocou “Glory” em nossas vidas. Aparentemente a cantora parou de promover o disco, apesar dos fãs clamarem por mais singles.

Aliás, uma das canções do álbum mais bem cotadas para ser o terceiro single é “Change your Mind (No Seas Cortes)“. A faixa ganhou um remix acústico feito pelo produtor brasileiro Lucas Fontanel, responsável pelo Country Club Martini Crew. Na produção, ele utilizou os vocais da cantora gravados no próprio estúdio de gravação.

Ouça:

A melhor parte [de se fazer o remix] foi definitivamente trabalhar com seus vocais lá – com exceção de muito poucos ad-libs e pitchs corrigidos, eu diria que 90% ou mesmo 95% é tão cru, com absolutamente nenhum Auto-Tune ou Melodyne. É como ela gravou originalmente. O mais impressionante, eu diria, é o quão consistente ela foi durante toda aquela sessão“, contou o produtor brasileiro ao site MuuMuse.

CCMC também produziu um remix para “Man on the Moon“:

Eu tive um par de ideias diferentes de músicas do “Glory” para trabalhar depois de todas as misturas que fizemos nos últimos meses, mas no momento em que tive a chance de fazer algo com “Man On The Moon” – minha canção favorita de tudo o que ela lançou desde “Unusual You” – eu sabia exatamente como fazer. Eu só tinha os vocais da versão do álbum para trabalhar, mas realmente não precisava de nada além de uma faixa de piano para deixar o vocal principal brilhar“.

No canal do Country Club Martini Crew no YouTube ainda são encontrados outros remixes para faixas de Britney Spears, e também para músicas de Katy Perry, Rihanna, Madonna, Cher e tantos outros artistas. Veja aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<