"Scream Queens": Lea Michele não retornará para possível nova temporada

Com o fim da segunda temporada de “Scream Queens” em dezembro do ano passado, diversos arcos foram finalizados, mas algumas questões continuaram a pairar, dando chances a uma continuação no enredo da série, embora a mesma ainda não tenha sido renovada. Mas, independente de uma renovação para a terceira temporada, já há uma certeza sobre o futuro da trama: Hester Ulrich, personagem de Lea Michele, não estará nela.

A atriz, que ganhou nome de peso após protagonizar a série Glee, foi confirmada recentemente  em outra série dos estúdios ABC, impedindo assim, sua participação em “Scream Queens”. Além disso, segundo o JustJared, o próprio Ryan Murphy liberou Lea das gravações de sua série para que pudesse se dedicar a nova oportunidade.

Na nova série, Lea será a chefe de gabinete de um rapper que, após candidatar-se a prefeitura de sua cidade, é eleito e surpreende a todos com o trabalho que está a realizar.

Há rumores informados pelo The Hollywood Reporter de que a personagem da atriz pode sofrer alterações para que se encaixe melhor em Lea e deixe-a mais “acomodada”.

A série ainda está em pré-produção e não há especulações de quando será gravada ou transmitida.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets