Natalia Kills e Willy Moon vão embora da Nova Zelândia após repercussão mundial do caso no X-Factor; confira fotos

Depois da repercussão mundial e negativa do episódio de Natalia Kills e seu marido Willy Moon no X-Factor da Nova Zelândia, o casal, agora sem emprego voltou para casa (Los Angeles) depois de passar a temporada no país por conta do reality, que demitiu ambos depois da polêmica explodir na internet e manchar a imagem do programa.

Willy Moon e Natalia Kills sairam do território neo-zelandês com um aparente e abatido sorriso no rosto e ainda acenaram para os fotógrafos que estavam no local.

Link permanente da imagem incorporada

 

Um pouco mais tarde, ambos foram flagrados novamente chegando no LAX (aeroporto internacional de Los Angeles) sorrindo para as câmeras e ainda deram um beijo na frente de todos, provavelmente tentando mostrar que está tudo bem. Será mesmo?

Mais cedo, o banner de Natalia na CherryTree Records foi retirado da página oficial da gravadora, além de personalidades e artistas comentarem o caso. Os produtores do XFNZ revelaram que dentro de 48h os dois novos jurados do reality show serão anunciados, onde um ficará responsável pela categoria ‘Boys’ e outro pela ‘Groups’.

Todas as informações anteriores e para entender mais do caso, você pode conferir aqui.

Confira as fotos da chegada do casal em LA:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets