Ryan Murphy anuncia spin-off de “American Horror Story”; confira

O renomado autor Ryan Murphy está planejando contar ainda mais história de horror americana. Através de seu Instagram, hoje (11), o escritor disse que está trabalhando em um spin-off de “American Horror Story”. O novo projeto terá o nome de “American Horror Stories”, sua revelação aconteceu durante uma chamada através do Zoom com alguns membros principais do elenco de “AHS”.

Intitulada “American Horror Stories”, a série derivada será uma antologia de antologias, onde cada episódio trará uma história de horror e personagens diferentes, podendo ou não serem interpretados pelos mesmos atores, o que já acontece em todas as temporadas de “AHS”

Durante a chamada, que contou com nomes queridos da produção original, como Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates, Murphy revelou que as gravações da obra devem começar assim que a pandemia acabar.

Confira a publicação de Ryan no Instagram:

A série original, “AHS” foi renovado por mais três temporadas no início deste ano, passando pelo menos a 13ª temporada. A edição mais recente foi “1984” e ocorreu em um acampamento que se tornou um local de assassinato. No entanto, assim como o spin-off às duas séries terão que esperar a pandemia passar para o início das gravações.