“Rua do Medo: 1666 – Parte 3” chega na Netflix para explicar a origem da trilogia

O terceiro filme da trilogia “Rua do Medo” chegou para explicar a maldição que aterroriza a cidade de Shadyside. Assim como as partes 1 e 2

O terceiro filme da trilogia “Rua do Medo” estreou nesta sexta-feira (16/07) no catálogo da Netflix. “Rua do Medo parte 3: 1666” promete explicar a origem da maldição da bruxa Sarah Fier.

Confira o trailer:

“Rua do Medo” é uma série de livros de leitura juvenil, criada pelo autor Robert Lawrence Stine. As histórias de terror são passadas na velha cidade de Shadyside, e testemunhadas pelos estudantes da escola local. Em todos os livros, os contos são bem detalhados.

As partes 1 “Rua do Medo: 1994” e parte 2 “Rua do Medo:1978”  passam em 1994 e 1978, respectivamente, e estão disponíveis na Netflix. 

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os terríveis eventos ocorridos na cidade de Shadyside, em Ohio, podem estar conectados. E pior do que isso, eles descobrem que podem ser os próximos alvos.”

“Em 1978, o Acampamento Nightwing é dividido em duas esferas. De um lado, temos os campistas e monitores que vieram da próspera cidade de Sunnytown. Do outro, os campistas e a equipe de manutenção que vêm da cidade opressiva de Shadyside. Porém, quando os horrores da história compartilhada das duas cidades ganham vida, todos precisam se juntar para resolver um enigma tenebroso antes que seja tarde demais”.

“Em 1666, uma cidade colonial é fisgada em uma caça às bruxas histérica, que acaba trazendo severas consequências nos séculos seguintes. Enquanto isso, os adolescentes de 1994 tentam pôr um fim na maldição que existe sobre sua cidade.”

O primeiro podemos relembrar o filme “Halloween”. O segundo já podemos ver algo como “Acampamento Sinistro”. E o terceiro já podemos ver algo mais sobrenatural, como “A Bruxa”. 

A nova aposta da Netflix está sendo um verdadeiro sucesso, e você já pode finalmente conferir o desfecho da trilogia. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<