
Roteirista garante que “Invocação do Mal 3” será o mais diferente de todos os filmes da saga; confira
Depois do sucesso do primeiro filme, a saga “Invocação do Mal” se tornou a queridinha pelos fãs do terror. Com isso, o estúdio começou a expandir o seu universo, que contou com filmes como “Annabelle”, “A Freira”, e “A Maldição da Chorona.”.
- Selena Gomez anuncia “Revelación”, seu primeiro EP em espanhol; confira
- Halsey anuncia gravidez de seu primeiro filho
- Marvel Studios revela a duração oficial de “Viúva Negra”
- Jared Leto explica o motivo de interpretar Morbius nos cinemas
- BBB21: Lucas Penteado revela que letras do Projota salvaram sua vida
Respondendo perguntas de fãs no Twitter, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick (“Aquaman”, “A Órfã”) revelou que a temática do novo filme será totalmente diferente do que já foi mostrado nos filmes anteriores. Confira:
“Invocação do Mal 3 é um filme completamente diferente dos dois primeiros. A franquia está expandindo além da fórmula ‘casa mal-assombrada’”.
Vale lembrar que a saga “Invocação do Mal” é totalmente baseada em fatos reais, nos relatos dos paranormais Ed e Lorraine Warren, respectivamente interpretados por Patrick Wilson (“Aquaman”) e Vera Farmiga (“Bates Motel”, “A Órfã”).
“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” tem a estreia marcada nos cinemas em 11 de Setembro de 2020. Com direção de Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”) e com produção do criador da saga, James Wan.