Melissa McCarthy é cotada para viver a vilã Úrsula e drag Ginger Minj não aprova

Parece até que estávamos prevendo que a nossa querida porém odiada vilã Úrsula estaria em breve nas telonas, mas no momento não sera em um filme solo, contando a história da personagem.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ja-passou-a-hora-da-disney-fazer-um-filme-live-action-da-vila-ursula-com-kathy-bates/

De acordo com o site da revista Variety, a atriz indicada ao Oscar, Melissa McCarthy, está sendo sondada para interpretar a famosa polva do mal que inferniza e “encanta” a sereia Ariel, no filme live-action de “A Pequena Sereia” que a Disney já está produzindo.

Melissa McCarthy é cotada para viver a vilã Úrsula e drag Ginger Minj não aprova

 

Com isso, devido ao que sabemos, a personagem do desenho clássico foi inspirada em uma drag chamada Divine, sendo assim, Ginger Minj, participante da sétima temporada do reality “RuPaul’s Drag Race” fez um comentário com um meme descontente, numa publicação da conta Pop Crave, que anunciava a possível contratação de Melissa, mostrando não estar muito feliz com a escolha.

 

A nova produção dos estúdios Disney será dirigida por Rob Marshall e terá o retorno das músicas clássicas do famoso desenho, que terão uma nova roupagem no longa. Ainda não há mais informações sobre a produção.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<