Rock in Rio 2024 atinge recorde com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias

Com a abertura dos portões do Rock in Rio em menos de dois meses, a organização apresenta mais de 300 produtos oficiais e licenciados para 2024. Entre eles estão uma tonelada e meia de chocolates KitKat, 35 milhões de latinhas Coca-Cola, 10 milhões de chicletes Trident, seis milhões de embalagens de salsichas Seara e uma linha exclusiva de carros Polo Rock in Rio da Volkswagen. Ao todo, quase 100 milhões de unidades de produtos licenciados estão disponíveis.

Desde 2011, o festival, em parceria com a Angra Marcas, atingiu mais de 3.6 mil produtos licenciados. A venda desses produtos não só supera expectativas, mas também fortalece a associação de marcas ao evento. Luis Justo, CEO do Rock in Rio, destaca a importância da marca como uma plataforma de comunicação que se conecta com os fãs o ano todo.

Os produtos estão divididos em 20 categorias, incluindo alimentos, vestuário, higiene bucal, beleza e instrumentos musicais. Parcerias com 25 marcas, como Bob’s, Coca-Cola, C&A, Natura e Volkswagen, trazem uma vasta gama de itens com preços variando de R$ 8,90 a R$ 93.000,00, disponíveis em pontos de venda físicos e online.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.