Rihanna está produzindo documentário sobre sua vida e carreira

Ao que parece, Rihanna será mais uma artista a se render aos famosos documentários que mostram não só a parte de sucesso e profissional deles, mas também o lado mais pessoal e até mesmo o contato com os fãs, e que posteriormente estreiam em cinemas ou na internet.

Conforme foi reportado hoje, a cantora está produzindo um documentário sobre sua carreira e o lado mais íntimo, para ser lançado em breve.

Segundo fontes, a nova empresa de direção intitulada ‘Film 45 film/tv’ está por trás da produção desse material, que já teve várias cenas e momentos registrados. O filme é descrito como uma versão moderna do ‘Não Olhe para Trás’, de Bob Dylan, lançado em 1967 e a produção deverá contar a história de como a barbadiana se tornou uma das estrelas mais populares da atualidade, vindo de uma família pobre de Barbados até ser descoberta por um caça-talentos.

“Um dos primeiros projetos que a 45 Film vai produzir é um documentário teatral sobre a popstar Rihanna, que Berg vai dirigir. Cogitado como a versão contemporânea do documentário de 1967 de Bob Dylan ‘não olhe para trás ‘, o filme é descrito como um “olhar não filtrado sobre a trajetória e a vida de Rihanna e como ela ascendeu para tornar-se um ícone global.”

Berg, que deu a Rihanna um papel no filme ‘Battleship’, disse que ele gostou da idéia de examinar “uma jovem artista no topo de seu campo profissional” e que o projeto será “muito mais que um estudo de personagem de um filme sobre alguém da música.”

Recentemente, Rihanna chamou vários fãs em Paris para fazer uma gravação misteriosa intitulada The #R8 Experience, que muitos cogitam fazer parte deste projeto. O novo disco dela também está prestes a ser lançado, em alguns meses.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets