Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift são as únicas cantoras na lista da Forbes das mulheres mais poderosas do mundo

Ser poderosa é essencial! Como todo fim de ano, os mais variados rankings possíveis são feitos para os destaques e, muitos deles, são importantíssimos e inigualáveis. Dessa vez, a renomada revista Forbes foi a responsável por ranquear as 100 mulheres mais poderosas do mundo no ano de 2019. Uma curiosidade, no entanto, foi a lista ter a presença de somente três mulheres do mundo da música: Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift.

Rihanna – 61ª Posição

A presença de Rihanna se deve à fortuna acumulada com a Fenty Beauty, sua marca de maquiagens que ela possui com o grupo de luxo LVMH. Além das maquiagens, a cantora também é proprietária da marca de lingeries Savage X Fenty, um sucesso absoluto.

Beyoncé – 66ª Posição

Beyoncé acumulou um patrimônio incrível com a On The Run II, a turnê conjunta com seu marido Jay Z, que arrecadava cerca de US$ 5 milhões por noite. Além da turnê, a cantora também lançou o “Homecoming”, seu álbum ao vivo e um especial na Netflix, além de fazer parte do filme “O Rei Leão” como dubladora.

Taylor Swift – 71ª Posição

Taylor Swift lançou seu álbum “Lover” nesse ano, recorde de vendas e um sucesso absoluto no mundo da música. Fora isso, o novo acordo com a Universal lhe rendeu grandes lucros, especialmente com seus números exorbitantes no Spotify.

Sobre o autor: /

Estudante de Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais e amante do universo musical.