Residência de Jennifer Lopez em Las Vegas continua de pé; anúncio será feito em maio

Depois dos rumores de que Jennifer Lopez teria desistido de sua residência de Shows em Las Vegas, ou que, com divas como Mariah Carey e Britney Spears realizando performances por lá, seria o motivo disso, eis que foi reportado ainda nesta sexta-feira que tudo ainda está de pé, e J-Lo fará mesmo uma série de apresentações especiais no Axis, teatro do ‘Planet Hollywood’.

Curiosamente, é o mesmo espaço de Spears realiza performances desde o final de 2013, porém, as cantoras devem alternar as temporadas, ou seja, Jennifer começará suas apresentações quando mais uma etapa da ‘Piece Of Me’ de Spears for concluída e vice-versa. O anúncio oficial com todos os detalhes será feito em meados de maio, de acordo com o jornal ‘Las Vegas Sun’.

A publicação também garante que a estrutura que Lopez usará é bem melhor do que o da Britney Spears, que no momento, usa 4 mil lugares no teatro. Ainda não se sabe como será essa estrutura, acredita-se que seja um pouco maior. Jennifer Lopez, assim como as outras, deverá apresentar sucessos e também canções recentes durante suas performances.

Ela já tinha realizado algumas apresentações por lá, principalmente no Colosseum na véspera de Ano Novo. Cantora também trabalha em alguns projetos em estúdio enquanto isso.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets