“Rare”: após pontuação máxima dada pela Variety, nota do novo álbum de Selena Gomez sobe novamente; confira

Selena Gomez finalmente voltou com seu novo álbum de estúdio, “Rare”, após anos de espera. O mesmo está sendo muito aclamado pela crítica especializada, e, hoje (11), a Variety soltou a sua review, e, simplesmente, deu a nota máxima, do Metacritic, para o novo trabalho da diva.

Em sua crítica, a Variety, que deu nota 100/100 para o “Rare”, falou sobre o mesmo:

“É difícil pensar em um exemplo mais dramático de quão longe Selena chegou musicalmente em quase cinco anos: ‘Rare’ é um dos melhores álbuns pop a serem lançados recentemente e – como acontece com artistas que variam de Robyn a Charli XCX, para as produções mais aventureiras de Max Martin – parece que esse termo desacredita essa música sofisticada, precisamente escrita e produzida com habilidade.”

Após a review super positiva, “Rare” estende mais uma vez o feito de ser o trabalho musical mais bem pontuado de Selena Gomez no Metacritic. Anteriormente, o álbum estava com nota 76, após uma ótima review da Rolling Stone, que deu nota 80 para o novo trabalho da diva.

Até o momento, “Rare” conta com 7 críticas, caso sejam adicionadas mais algumas, a nota pode oscilar, mas, com toda essa aclamação, tudo indica que a pontuação não deve cair!

Sobre o autor: /

Tenho 18 anos 👦, nasci e moro no estado de São Paulo 📌. Sou fissurado por: 🎧Música, 📀Álbuns físicos, 🎤Shows, 📚Sagas e 🍿Cinema. Me encontre nas redes por @_luisleone_ (Instagram e Twitter) Contato: cttluisleone@gmail.com