Pela quinta semana consecutiva, BTS permanece no topo da Billboard Hot 100; confira top 10

Pela quinta semana consecutiva, BTS permanece no topo da Billboard Hot 100; confira top 10

Mais uma atualização da Billboard Hot 100 e mais uma semana fechando com o BTS no topo. O grupo sul-coreano conquistou o público americano com seu atual single, “Butter”, conseguindo passar cinco semanas consecutivas no topo da principal parada do país.

As previsões da apontavam para esse feito, com a boy band isolada no topo. Segundo os dados da própria parada musical, “Butter” está em #1 com 12,4 milhões de streams nos EUA e mais de 128 mil downloads na última semana (até 24 de junho). Nas rádios, a contagem foi até o dia de 27 de junho, e o hit acumulou21,6 milhões de impressões.

O top 10 dessa semana permaneceu quase intacto. Olivia Rodrigo segue em segundo, Dua Lipa em terceiro, Doja Cat e SZA em quarto e Justin Bieber fecha as cinco primeiras posições em quinto. “Leave The Door Open” e “Save Your Tears Remix” aparecem em #6 e #7, respectivamente, como na última semana.

A mudança aconteceu na três últimas posições, onde “MONTERO” sobe de nono para oitavo, “deja vú” de décimo para nono e “Astronaut In The Ocean” perde duas posições e encerra a semana na posição #10.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<