QUEEN OF RAP: Nicki Minaj é a primeira rapper da história a ter 4 faixas no TOP 10 do R&B/Hip-Hop da Billboard

A vida está ficando cada vez mais difícil para as concorrentes de Nicki Minaj e agora mais ainda, já que a cantora tornou-se a primeira rapper da história a debutar com quatro faixas no top 10 da R&B/Hip-Hop Charts da Billboard.

Truffle Butter“, “Only” com Chris Brown, Drake e Lil Wanye, “Feeling Myself“em participação com Beyoncé  e “Throw Sum Mo“, faixa de Rae Sremmurd’s que tem a a participação de Nicki, estão presentes no top 10 da parada de R&B e Hip-Hop da Billboard e devido ao feito,Onika tornou-se a primeira rapper da história a debutar com quatro faixas simultâneas na parada de sucesso.

Ao termino de um show da “The Pinkprint Tour” na Noruega, Nicki foi informada sobre seu novo recorde e agradeceu  visivelmente emocionado aos fãs pelo feito.

Walked off stage in Norway to find out history has been made yet again. Thanku to my amazing fans, radio, DJ’s and the featured artists on these songs. This is such a blessing. #ONLY #FeelingMyself #TruffleButter #ThrowSumMo #4SongsInTheTopTEN

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets