Produtora de “13 Reasons Why”, Selena Gomez instiga fãs sobre segunda temporada: “Quem sabe?”

Na última sexta-feira (31) ocorreu a estreia da série “13 Reasons Why” no serviço de streaming da Netflix e logo a série fez um sucesso absurdo, ganhando inclusive campanhas no Twitter sobre a prevenção de homicídio devido a trama da personagem principal, Hannah Baker.

Como a Netflix disponibiliza todos os episódios da temporada em uma leva só, muitos fãs em menos de dois dias já perguntavam sobre uma continuação para a série, uma vez que o final da temporada divergiu de alguma forma do que era proposto no livro de Jay Asher que originou a produção.

Eis que Selena Gomez, uma das produtoras executivas do projeto da série, em uma entrevista para o The Hollywood Reporter revelou não saber ao certo se haveria ou não uma continuação para a trama de Hannah Baker:

“Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série. Então, quem sabe?”

Katherine Langford, interprete de Hannah, disse apoiar totalmente a ideia:

“Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada. Eu pensei que era algo que precisava ser contado.”

A primeira -e talvez, única- temporada de “13 Reasons Why” pode ser conferida online na plataforma Netflix.