Daniela Mercury será jurada ao lado de Sandy e Paulo Ricardo no reality 'SuperStar'

Mais uma temporada do reality show musical SuperStar está chegando.

No dia 10 de abril, a 3ª temporada do programa exibido na Rede Globo estreará com um novo horário e uma nova jurada. O reality substituirá o The Voice Kids nas tardes de domingo, indo ao ar por volta de uma da tarde e Daniela Mercury substituirá Thiaguinho como técnica. Sandy e Paulo Ricardo permanecem no juri. Daniela já havia sido jurada e vencedora na versão portuguesa do The Voice Kids.

“Acho que o ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei as últimas temporadas e é uma honra participar como jurada. Como uma pesquisadora de música, me interessa muito conhecer novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração. Fico muito feliz de estar junto de dois grandes artistas, como Sandy e Paulo Ricardo, e acho que iremos nos dar muito bem”, disse a nova técnica.

Bandas como Scalene, Malta, Supercombo e Suricato foram reveladas no SuperStar e hoje detém uma enorme legião de fãs. O diferencial do reality é a interação com o público, que utiliza um aplicativo no smartphone ou tablet para votar em seu grupo preferido.

Assista o clipe de “Amanheceu” da banda Scalene, segunda colocada na 2ª temporada do SuperStar:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets