Primeiras críticas de "As Panteras" não são tão favoráveis e produção ganha nota 56 no Metacritic

Ixi! As primeiras críticas para o filme “As Panteras” foram inicialmente divulgadas, não trazendo um bom resultado esperado para a superprodução. Confira detalhes.

No Metacritic, site que une avaliações de especialistas, o longa ganhou apenas 56/100 em sua pontuação no formato de score. Os principais sites como “The Playlist” e o renomado “The Guardian” falam da falta de ação que um filme na temática deve ter para seu sucesso.

Por outro lado, o The Hollywood Reporter exalta o modelo feminista construído pelo filme, mais especificamente “defendendo amizades femininas e enfatizando sutilmente a urgência da atual crise climática”.

Já no Rotten Tomatoes, outro site especializado em avaliações, as críticas da superprodução permanecem como mediana. Direto da Entertainment Weekly, mais desaprovações no trabalho de Kristen Stewart.

Ansiosos para ver as poderosas nas telonas? A superprodução “As Panteras” chega aos cinemas no próximo dia 15 de novembro. Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos você!