“Por que são obcecados por mim?”: Ludmilla usa letra da Mariah Carey para ironizar ataques

“Por que são obcecados por mim?”: Ludmilla usa letra da Mariah Carey para ironizar ataques

O domingo rendeu um boa dose de polêmica para Ludmilla, que acabou entrando na mira dos internautas que se identificam com o trabalho de Anitta.

Tudo começou após o Grammy Latino atualizar as regras de indicações nas categorias urbanas e incluir o funk brasileiro na lista de ritmos autorizados para submissões e indicações. Com a novidade, Ludmilla tratou logo de festejar nas redes sociais, principalmente por ser uma cantora que veio de tal gênero.

>>> Ludmilla reage após Grammy Latino incluir funk brasileiro nas categoria: “Estou muito feliz”

A comemoração foi o suficiente para irritar alguns seguidores de Anitta, que segundo os mesmos, a cantora deveria ter agradecido à intérprete de “Girl From Rio”, que é a principal percursora pela exportação do gênero para fora do Brasil.

>>> Ludmilla após críticas por ter comemorado o reconhecimento do funk no Grammy Latino: “Me acabo de rir por incomodar”

Como já sabemos, Ludmilla não é de levar desaforo pra casa e tratou logo de responder as ofensas com uma boa quantidade de deboche. Em seu twitter a carioca postou um trecho da música de Mariah Carey, “Obsessed”:

“Por que você é tão obcecado por mim?”

Na faixa, Mariah canta sobre um homem que vive obcecado pela cantora, perseguindo, tirando fotos e tudo que for possível para ficar perto da artistas. No caso de Mariah, o homem em questão é o rapper Eminem.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<