P!nk será homenageada no 'BMI Awards' pela sua relevância na música Pop

É um fato que P!nk representa boa parte da música pop atual.

A cantora com 7 discos lançados e grandes hits de mercado, será homenageada na 63th edição do ‘BMI Music Pop Awards’ que acontece no dia 7 de maio no Beverly Wilshire Hotel em Beverly Hills e vai reconhecer os mais importantes cantores e compositores da indústria no ano passado e também na atualidade.

“P!nk é uma compositora extraordinária cujo domínio do ofício e sua paixão pela arte transformou uma geração de Pop e Rock em uma cultura da música em todo o mundo”, disse Barbara Cane, vice-presidente da BMI. “Ela cativou os amantes da música com sua magnificência inesquecível, emocional e nervosa de música, voz e sem esquecer da performance.”, completou.

Além da intérprete de ‘Blow Me’, outros como Taylor Swift, Adam Levine, Willie Nelson, Pitbull, Gloria & Emilio Estefan, Juanes e Kike Santander também estarão recebendo homenagens na noite promovida por um dos mais importantes órgãos de composição e materiais musicais do planeta.

P!nk, enquanto isso, está planejando seu novo disco de estúdio Pop, após o ‘The Truth About Love’ de 2012 e também o Me + You: Rose.Ave’, que fez em colaboração com Dallas Green e foi lançado no ano passado como um projeto folk paralelo.