Após o sucesso da série, influencers sem noção invadem Chernobyl a troco de likes

Atualmente, infelizmente alguns jovens ainda vivem a favor de likes, nisso, após o sucesso da série “Chernobyl” da HBO, muitos influenciadores sociais começaram invadir o local onde aconteceu o pior acidente nuclear da história.

Muitos desses jovens, aparecem em poses de ioga ou como se divertissem mediante a toda situação alarmante da localidade. Alguns guias dizem que após o lançamento da série, os agendamentos  para um breve tour pela cidade fantasma de Pripiat  aumentaram cerca de 40%.

Vale lembrar que ainda existem elementos altamente radioativos pelo local, que afetaram tanto o solo quando o ar do ambiente.  A previsão para que esses elementos sejam absorvidos totalmente pelo meio ambiente é de 24 MIL ANOS.

Para viajar até Chernobyl, necessita-se de uma autorização especial, concedida pelos residentes e trabalhadores do ambiente. Os turistas devem a todo momento utilizar máscaras e possuem um tempo calculado para permanecerem no local.

Confira alguns cliques absurdos de influencers que visitaram a região simplesmente para ganharem certa visibilidade:


Após toda a repercussão sobre esse assunto, o criador da série Craig Mazin, pediu respeito aos visitantes, afinal, muitas vidas foram perdidas e afetadas mediante a essa tragédia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/chernobyl-nova-minisserie-da-hbo-alcanca-lideranca-no-imdb-e-supera-game-of-thrones/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<