"Piece Of Me": Britney Spears mudará 75% de sua residência para temporada em 2016

Os preparativos para a estreia da nova temporada da “Piece Of Me” está acontecendo. Britney Spears está intensificando os ensaios de canções inéditas de seu repertório e já chegou a publicar algumas fotos e vídeos sobre o que está por vir.

Os fãs já sabem até o momento que “Breathe On Me” e “Touch Of My Hand” do disco “In The Zone” (2003) estarão em um novo e sexy bloco. Eles também acreditam que os vídeos da artista sensualizando no Instagram em um cenário escuro publicado no começo desta semana seja um plano de fundo para este momento. O Jornal “Las Vegas Sun” afirmou que cerca de 75% do show original foi mudado, incluindo também a estrutura, o cenário e lógico, as canções.

Não se sabe se Britney irá adicionar canções inéditas nunca ouvidas pelos fãs, até porque nada ainda foi anunciado. Rumores apontam que um possível EP estaria chegando e as faixas seriam apresentadas durante o novo show da “Piece Of Me”, que volta em fevereiro. A publicação afirma que os figurinos serão muito mais ousados e elásticos para as performances e que ela está treinando duro em um estúdio de dança em Los Angeles para que a estreia esteja impecável.

De forma paralela, Jennifer Lopez iniciou ainda na semana a “All I Have”, sua residência de shows inéditas no “Planet Hollywood”, mesmo local de Spears. Os shows se alternarão em etapas para os dois espetáculos estarem disponíveis na rede de hotéis e cassinos.

Just put your lips together and blow… #PieceOfMe ?

Um vídeo publicado por Britney Spears (@britneyspears) em

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets