Ariana Grande pede para que fãs parem de ter obsessão pelo #1 nas paradas

Na tarde de hoje (15), Ariana Grande esteve de olho no que seus fãs comentaram na foto promocional de “Don’t Call Me Angel”. Quando um seguidor questionou se a faixa para a trilha sonora de “Charlie’s Angels” chegaria ao topo das paradas, a norte-americana respondeu:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-e-taylor-swift-lideram-o-top-de-melhores-debutes-femininos-no-spotify-global-confira/

 

“Eu amo vocês e aprecio que vocês sempre esperem que eu ganho mas… Primeiro de tudo, está indo muito bem! Segundo, é sempre incrível ver pessoas e músicas que você ama no #1 (eu é claro aprecio e fico feliz quando acontece também!) mas isso é tudo que importa? Por favor não seja essa esse tipo de pessoa. Eu amo música com todo o meu coração e não quero que os meus fãs sejam consumidos com isso, tipo como uma música dita como vocês se sentem após uma semana. Muitas das minhas músicas favoritas nunca chegaram aos pés dos charts e eu sou tão grata por estar tendo essa conversa. Curta a música, curta o vídeo, curta o filme e um dia quando eu tiver meu próprio escritório eu estarei contratando todos vocês! Amo vocês”

A estrela do pop segue na divulgação da faixa, junto de Miley Cyrus e Lana Del Rey. “Charlie’s Angels (As Panteras)” tem data marcada para chegar nas telonas, 30 de outubro. Confira o trailer:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-miley-cyrus-e-lana-del-rey-mostram-todo-o-girl-power-em-dont-call-me-angel-ouca/