Perfil de 6ix9ine no Spotify é supostamente hackeado e atualizado com fotos adultas; confira

Perfil de 6ix9ine no Spotify é supostamente hackeado e atualizado com fotos adultas; confira

Quando a gente acha que a internet não pode ir além, nos surpreendemos com o que ela é capaz de fazer. O rapper 6ix9ine passou por um problema no mínimo constrangedor, ao ter sua conta do Spotify hackeada.

O acontecido ocorreu no início desta noite, quando o perfil do polêmico rapper teria sido furtado e o criminoso responsável pelo ato, encheu a página de Tekashi com diversas fotos consideradas para adultos. Em uma das fotos, o criminoso exibe sua genitália. Na legenda da foto é possível ler “Um P*u negro é assustador. Eu odeio negros, mas mano! É por isso que eu mandei aqueles (termo altamente racista foi na frase e não iremos reproduzir) para a cadeia”.

Alguns internautas começaram a tirar sarro do rapper nas redes sociais e também critica-lo pelas palavras utilizadas, mas o Spotify rapidamente resolveu a situação e restabeleceu o acesso do intérprete de “FEFE” na plataforma.

Se você for maior de 18 anos, pode conferir imagens do momento em que o perfil do rapper foi hackeado clicando aqui.

Fãs acreditam que ação pode ter sido feita pela gangue que Tekashi fazia parte, a Nine Trey Bloods, após o rapper delatar membros de sua antiga organização criminosa para diminuir sua pena de prisão por acusações federais ligadas a gangue. A ação teria o intuito de prejudicar o rapper e levantar dúvidas sobre a sexualidade do rapaz, já que o gênero é um dos mais homofóbicos do mercado fonográfico americano.

O que vocês acham que aconteceu?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<