Paris aumenta números e se torna a quinta cidade do mundo que mais consome Anitta no Spotify

Paris aumenta números e se torna a quinta cidade do mundo que mais consome Anitta no Spotify

Parece que o plano de colocar Anitta ao lado de Dadju para impactar o mercado fonográfico francês não foi uma simples escolha do acaso, ou só porque a brasileira estava arriscando algumas palavras no idioma local, ao que tudo indica, tivemos uma pesquisa de impacto.

Ainda no início do mês junho, Dadju e Anitta lançaram a faixa “Mon Soleil”, primeira canção de Anitta em frânces, logo a canção começou a apresentar suas primeiras marcas de um potencial sucesso dentro da França, atingindo o top 10 da parada do Spotify do país.

>>> Anitta faz história ao entrar no top 10 das músicas mais ouvidas na França com “Mon Soleil”, parceria com DADJU

Em nova atualização. a plataforma de streaming confirmou que a cidade francesa, Paris, é oficialmente o quinto local do mundo que mais consome as músicas da brasileira mensalmente, são mais de 337.534 ouvintes.

>>> Colaboração de Fred De Palma e Anitta, “Un Altro Ballo”, conquista disco de ouro na Itália

No topo da lista, temos a cidade de São Paulo, com quase 1 milhão de ouvintes e se engana quem acha que o Rio de Janeiro é a segunda cidade que mais consome Anitta. Santiago, no Chile, ocupa a segunda posição com mais de 700 mil ouvintes, seguida da terra natal da malandra, que detêm mas de meio milhão de ouvintes. O quarto lugar conta com a Cidade do México e por fim, Paris, França.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<