Bhad Bhabie fala sobre Nicki Minaj e Cardi B em talk show

Bhad Bhabie é conhecida por não ter papas na língua, e falar o que pensa, e não foi diferente dessa vez.

A jovem rapper foi a última convidada do talk show Lights Out With David Spade, do Comedy Central, que aconteceu ontem (10).

Ela, como Iggy Azalea, algum tempo atrás, já havia declarado gostar mais de Cardi B do que de Nicki Minaj, mas isso não impediu a mesma de defender a trinidiana.

“Você tem que dar apoio à Nicki”

“Nicki estava fazendo essa merd* antes de qualquer um”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nicki-minaj-domina-lista-de-albuns-de-rap-que-ficaram-por-mais-tempo-na-billboard-200-confira/

 

O comediante Donnel Rawlings fez questão de afirmar que para ele, a corrida de Nicki Minaj no hip-hop chegou ao fim.

Entretanto, a intérprete de “Hi Bitch” diz que acredita que Nicki deveria ter utilizado de outro método de abordagem em relação à Cardi, quando a mesma começou a dominar tudo dentro do âmbito.

“Ninguém disse a ela para ficar irritada”

“Ela deveria pegar Cardi debaixo da asa e falar ‘Sim essa é minha vadi*’. Ela não precisava ficar tipo: ‘Ugh, eu não suporto outro cadela ocupando meu lugar. Como sentar seu traseiro irritado e lidar com isso”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-um-ano-cardi-b-e-nicki-minaj-protagonizavam-a-iconica-briga-em-evento-de-moda/

Porém, mês passado, Bhabie através de uma live no instagram, afirmou que Nicki não escrevia tudo que cantava, deixando seus fãs irados.

““Vocês não entendem como a indústria funciona… É tão triste. É tão perturbador, porque as pessoas dedicam muito trabalho para fazer as coisas e, em seguida, todos ouvem, ‘Ela não escreveu esse refrão?, bem, f*da-se.’ O que vocês sabem a maioria dos maiores, Drake, Nicki. Todas essas pessoas recebem coisas escritas para eles também, Wayne. Tipo, todo tipo de pessoa tem coisa pronta para eles. Se eles vão usar ou não é outra coisa, mas ainda está escrito…”

Aparentemente a cantora não tinha o intuito de ofender ninguém, apenas falou o que julgou ser correto.