Ouça a possível música de Calvin Harris e Tinashe, rejeitada por Rihanna

Assim que Rihanna iniciou os trabalhos de seu oitavo álbum de estúdio, o DJ Calvin Harris foi um dos primeiros a se prontificar para trabalhar novamente com a cantora de Barbados, mas a cantora não se interessou muito.

Em meio a tantas propostas, Rihanna parece ter rejeitado uma das músicas enviadas por Calvin para seu novo disco, e parece que essa música caiu na rede de internet. A música foi composta por Calvin em parceria com a cantora e Tinashe, que gravou a canção no lugar de Riri.

A música – que possivelmente chama-se “5 AM” – é de grande influência EDM, mas tem uma forte pegada reggae, o que acabou deixando todos acreditados de que realmente seria para Rihanna.

Ouça a música abaixo :

É compreensível a rejeição da faixa por Rihanna, já que a cantora parece que está apostando em uma sonoridade bem diferente para seu novo álbum, pelo menos é o que parece com o lançamento do lead single do álbum, “FourFiverSeconds” em parceria com Kanye West e Paul McCartney.

Há também, a possibilidade de “5 AM” ser uma das músicas descartadas do novo álbum de Calvin, “Motion”, que conta com uma parceria com Tinashe em “Dollar Signs”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets