ESSE MOMENTO É NOSSO! Little Mix finalmente deixa a Syco; novo selo do grupo já está definido

É pra comemorar muito!

O The Sun revelou hoje (9) que o Little Mix não pertence mais a Syco. O quarteto deixou o selo de Simon Cowell dias antes do lançamento do “LM5”, que sai em exatamente uma semana. Elas pertenciam ao selo desde 2011, quando o grupo foi montado no The X-Factor.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-uma-semana-do-lm5-little-mix-libera-a-poderosa-balada-told-you-so-ouca/

O site revela que agora elas se mudaram para outro selo da Sony Music, a RCA. Um representante falou ao The Sun sobre a alteração.

“A Syco não irá trabalhar mais com a Modest Management e assim como com nenhum dos artistas que são atualmente gerenciados por ela. Nós desejamos, claro, sucesso a todos os artistas que são afetados com essa decisão. Consequentemente, o ‘LM5’, próximo álbum do Little Mix vai ser atendido pela RCA, a pedidos da Syco e Simon Cowell”.

Foi dito que o grupo estava bastante frustrado com a Syco nos últimos meses e tiveram que adiantar o processo de produção do novo disco. As meninas confrontaram Cowell em um e-mail pesado, contendo todas as reclamações que elas tinham com o selo.

A gota d’água foi quando a Syco e a Modest, companhia que empresariava vários dos artistas do selo, entraram em conflito e acabaram a parceria. Assim, Simon Cowell decidiu cortar laços com todos os seus gerenciados, incluindo os vencedores do último X-Factor, Rak-Su.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/prestes-a-lancar-o-lm5-little-mix-e-capa-da-revista-attitude-e-fala-sobre-sua-promessa-de-ser-um-aliado-da-comunidade-lgbtq/

Há algumas semanas, Jesy Nelson curtiu um comentário no Instagram curtiu um comentário no Instagram que dizia para o Little Mix deixar a Syco, o que deixa tudo bem mais claro.

Se acredita que o argumento das garotas contra o selo foi a falta de reconhecimento pelo sucesso de “Woman Like Me”, atual single do grupo em parceria com Nicki Minaj.

As meninas queriam créditos na composição juntamente com Ed Sheeren, Jess Glynne e Steve Mac, já que elas contribuíram para a letra da música, mas não estavam planejando ganhar nenhum dinheiro a mais com isso.

Aparentemente, a gravadora cedeu ao pedido, mas a relação entre todos já estava bem estremecida, assim, aconteceu o que aconteceu.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/um-sonho-se-tornou-realidade-jade-do-little-mix-agradece-nicki-minaj-pela-performance-no-mtv-ema/