Olivia Rodrigo poderá fazer história se debutar no topo da Hot 100 com “drivers license”; entenda

Olivia Rodrigo poderá fazer história se debutar no topo da Hot 100 com “drivers license”; entenda

Como recentemente veiculado pelo nosso site, Olivia Rodrigo está causando ao redor do mundo com seu single solo de estreia, “drivers license”. A intérprete norte-americana está há apenas alguns passos de fazer história nos Estados Unidos.

A superprodução já invadiu o topo dos charts em todo o mundo, agora deverá fazer história em solo estadunidense pela Billboard: se “drivers license” debutar no topo da Hot 100 – o que é bem possível – a jovem será a terceira artista na história a conquistar o #1 com uma faixa de estreia.

A jovem acaba de conquistar o segundo lugas das músicas mais ouvidas no mundo, no Spotify, além de chegar ao topo na contagem norte-americana. É a primeira produção da artista que atinge tamanha repercussão em seu debute, ainda considerando os dados com “High School Musical: The Musical – The Series”.

Com apenas 17 anos, Olivia Rodrigo é a grande estrela de “High School Musical: A Série: O Musical”, interpretando Nini. Um de seus maiores sucessos assinados pela Disney é “All I Want” e “River”, ambas reproduzidas na superprodução norte-americana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<