OFICIAL: Katy Perry confirma residência em Las Vegas com cachê milionário; confira TODOS os detalhes

OFICIAL: Katy Perry confirma residência em Las Vegas com cachê milionário; confira TODOS os detalhes

Confirmando todos os rumores, Katy Perry anunciou sua residência em Las Vegas nessa quinta-feira (22) e vários detalhes do show já foram por um insider, além do cachê milionário da popstar.

Os shows acontecerão no Resorts World Las Vegas e, além da artista, Celine Dion, Carrie Underwood, Zedd, Luke Bryan e Tiësto também se apresentaram no local. O anúncio foi feito através de um vídeo super colorido e fantasioso, disponibilizado no canal oficial no resort, onde traz todos os artistas caracterizados de alguma fantasia, que no caso de Perry seria uma belíssima sereia.

Olha só:

Segundo o insider Deuxmoi, o cachê da interprete de “Daisies” foi de 168 milhões de dólares, o equivalente à 938 milhões de reais na cotação atual, para se apresentar duas noites por semana, por no máximo quatro meses.

Ele ainda revelou que a temática do show seguirá a estética da sua era mais recente, “Smile”, que trouxe uma pegada circense. ^Deuxmoi também revelou que Katy estaria trabalhando no seu sexto álbum de estúdio para lançá-lo junto com o início dos shows da residência.

>>> A VOZ! Ouça trecho de “Cry About It Later” de Katy Perry, em colaboração com Luísa Sonza e Bruno Martini

Para os fãs que não puderem ir à Las Vegas assistir o espetáculo, o insider afirmou que a cantora está planejando uma turnê mundial para o próximo ano. Agora é só torcer para todas essas informações se concretizarem e essa futura turnê passar pelo Brasil.

Lembrando que nessa madrugada tem novidade de Katy Perry nas plataformas digitais. O remix de “Cry About It Later”, com Luísa Sonza e Bruno Martini estará disponível à meia noite aqui no Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<