Apesar da agenda ocupada com uma intensa vida profissional, Katy Perry não quer contratar uma babá em tempo integral para cuidar de sua filha, Daisy, do relacionamento com Orlando Bloom.
Na última segunda, dia 19, ao podcast Smartless, a cantora de 37 anos, falou um pouco sobre a maternidade e explicou suas razões: “Eu tenho uma babá incrível, mas não tenho uma babá em tempo integral porque sinto que, se tiver, nunca serei capaz de saber cuidar da minha filha do jeito que deveria”.
Katy reconheceu que tem uma vida corrida, entre sessões de gravação, a residência em Las Vegas e o trabalho de jurada do ‘American Idol’, mas isso não é problema, porque sempre trabalhou muito.
Ainda, a voz de ‘Firework’ contou durante o episódio que, sempre que não está no trabalho, entra no “modo mãe”: Não importa se tenho um programa que vai até às onze da noite, no dia seguinte vou acordar às seis da manhã e nós vamos tomar café da manhã. E sim, eu sinto a privação do sono, mas estou no meu modo mãe hoje”.
Katy contou também que, como a pequena Daisy tem apenas 2 anos de idade, está na fase em que aprende novas palavras todos os dias, admitindo certa frustração quando descobre que a pequena está falando que ela não ensinou, pelo fato de não poder estar mais presente.
Antes do recente episódio, a cantora já havia comentado ao The Wall Street Journal, como é importante para ela passar as manhãs com a filha:
“Eu tento começar meu dia com minha filha, brincando, sentando no chão com ela, lendo alguns livros. Geralmente, o horário em que acordamos varia entre 7 e 8 da manhã. Às vezes, eu continuo dormindo, então o papai fica até as 9 da manhã, o que é ótimo. Mas nós tomamos café da manhã juntos”.
Katy Perry e Orlando Bloom foram pais de Daisy Dove Bloom em Agosto de 2020, depois de anunciarem o noivado no ano anterior. A cantora já comentou em certa ocasião que uma das razões decisivas para ser mãe foi o fato de vê-lo sendo um bom pai para seu filho mais velho, Flynn, da relação com a modelo Miranda Kerr.