O que esperar da nova era de Selena Gomez? Sedução ou Explosão?

Com certeza um dos assuntos que vai render em 2015 e o tão esperado retorno de Selena Gomez ao mundo música e isso porque todos já sabem que ela está trabalhando no seu novo projeto, mas a questão é… O que esperar do novo projeto da interprete de “Hit The Lights“?

Um dos primeiro tópicos que não temos medo nenhum em afirmar vai ser a exploração por completo de uma nova Selena Gomez, essa que promete uma sensualidade bem fora do normal. Como todos já sabem,a Ex-Disney deixou de lado a banda que com ela lançou três álbuns de estúdio, a The Scene, Selena agora vai alçar voos muito mais altos e um dos primeiros foi a parceria com Zedd em “I Want To You Know” que foi apenas uma prévia do que a também atriz está preparando para seus súditos.

Se você achou que Zedd é o primeiro da lista está enganado! A Rock Mafia também entrou no jogo e para quem não sabe, a produtora já trabalhou com Miley Cyrus, Justin Bieber, Mariah Carey, Ellie Goulding e muitos outros, quer uma prévia do que a Rock Mafia é capaz?

“Morning Sun” foi uma participação de Miley Cyrus com a produtora

Stargate é outro produtor que se uniu a estrela de “Monte Carlo” para auxiliar na produção de seu novo CD e além disso rumores já correm pela internet de que Nicki Minaj e Taylor Swift também estariam presentes para incorporar o novo registro de Selena.  Então de fato já podemos esperar um álbum completamente diferente de tudo que a artista já fez, durante o “Stars Dance“, Gomez já dava sinais de que estava prestes a explodir com uma nova identidade, o lado que traz a sensualidade, faixas completamente frenéticas e com sonoridade jamais vista antes.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<