Madonna fala pela primeira vez sobre incidente no BRIT Awards: 'era para ser perfeito, mas se tornou um pesadelo'

Não se fala em outra coisa no momento a não ser da queda que Madonna levou ainda ontem em sua performance no BRIT Awards, o mais importante evento de música do Reino Unido.

Na performance do seu atual single, ‘Living For Love’, a capa que estava usando ficou presa em seu pescoço e no movimento brusco dos dançarinos para tirá-la, acabou levando a veterana com tudo ao chão de uma altura preocupante e alguns degraus. Mesmo assim, ela conseguiu terminar a performance e foi ovacionada pelo público.

Madonna fala pela primeira vez sobre incidente no BRIT Awards: 'era para ser perfeito, mas se tornou um pesadelo'

Após isso, a Rainha do Pop foi ainda hoje ao programa do Jonathan Ross para falar um pouco do seu novo disco e obviamente não deixar explicações passarem em branco. Madonna revelou que ensaiou muito, mas, teve que improvisar na hora sabendo que seria arriscado. Quando se viu na situação, ela disse que preferiu cair do que ser extrangulada pelo manto negro que a cobria.

Sou uma criatura com hábitos, eu ensaio tudo, tudo o que vou apresentar. Ontem foi um pesadelo que aconteceu.

Mudaram o começo da minha performance, me disseram pra apertar o nó da minha capa e começar a andar muito antes do que eu tinha ensaiado. Todos ficaram preocupados que minha capa iria cair no percurso então fizeram um nó bem apertado no meu pescoço. Daí eu fui andando marchando como uma rainha. Fui pro topo da escada e puxei o cordão de seda que na verdade não teve o laço desfeito. E assim, minhas duas amadas japonesas basicamente me estrangularam no palco. Eu tinha duas escolhas: ser estrangulada ou cair. Escolhi cair.

A cena iria ser passada no telão, mas a cantora não quis ver:

“Eu não quero ver, não me faça assistir. Foi um pesadelo. Queria que fosse perfeito. Eu ensaiei, ensaiei, ensaiei. Quando faço uma apresentação, quero criar uma magia. Fiz o oposto. Eu criei um show de terror pra todos. Eu sei como cair, já caí diversas vezes em ensaio e também dos meus cavalos. Eu não machuquei minha bunda mas machuquei a cabeça. Fiquei com um galo na parte de trás da cabeça. Depois de tudo tive médicos que ficaram me analisando até as 3h da manhã pra ver se estava tudo bem.Eu sempre estou nervosa quando me apresento ao vivo. Quando você canta, não pode cometer nenhum erro e a pior coisa é você cair de escadas. Gosto de fazer meus shows perigosos mas neles o perigo é evidente.”

“Não tem mais capa, pra mim isso chega!” “Nunca mais escreverei letras como aquela novamente. O universo tentou me ensinar uma lição.”

A cantora também apresentou ‘Living For Love’ e ‘Ghosttown’, música cogitada como segundo single do ‘Rebel Heart’, que chega às lojas em março. O programa vai ao ar em alguns dias.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<