'O novo álbum está vindo, mas lentamente', diz Britney Spears

Se muitos pensam que Britney Spears voltou com tudo aos estúdios de gravação, estão enganados.

A cantora, depois de lançar o ‘Britney Jean’ em 2013, está caminhando lentamente em relação ao sucessor do mesmo, devido não só a sua residência de shows em Las Vegas mas também sua família, namorado e filhos.

Estando na capa e recheio da nova edição da revista ‘Billboard’, Spears deixou bem claro que a produção do nono disco está caminhando lentamente e no momento, junto com seu empresário, estão focando os singles que estão chegando, pois para eles ‘não se vendem discos como antigamente’.

“Eu vou fazer [um novo álbum] de forma lenta, mais segura. Há muita coisa acontecendo com os meus filhos e escola e, você sabe, a adição de novos esportes e coisas assim. Vou tentar fazer o meu melhor para fazer um álbum incrível, mas não é a minha prioridade total agora. Crianças podem te deixar loucas!!! (risos).”

Larry Rudolph, gestor da carreira dela, também disse:

“Neste momento, estamos apenas concentrados em lançar alguns singles em breve. Nós não estamos falando realmente sério sobre um novo álbum ainda. Álbuns apenas não são tão importantes na era digital como costumavam ser. Britney finalizará o disco, mas não agora. “

Rumores de que ainda neste mês, fãs vão ficar sabendo de algo relacionado a colaboração de Spears com Iggy Azalea, confirmada por ambas.

Confira as fotos do editorial:

britney-spears-billboard-cover

britney-spears-vegas-2015-01-billboard-650

britneyspearscover-vegas-2015-billboard-promo_copy

britney-spears-vegas-2015-04-billboard-450

britney-spears-vegas-2015-02-billboard-450

De Britney Spears no quadro de avisos: New Album Vindo lenta mas seguramente

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets