Há 28 anos, Mariah Carey chegava ao topo da Billboard Hot 100 com o hit "Emotions"

Em 12 de outubro de 1991, Mariah Carey atingia o topo da Hot 100 com o hit “Emotions”, contido em seu segundo álbum de estúdio, que leva o mesmo nome da faixa. Na época, o disco estreou em quarto lugar na Billboard 200, principal parada de música dos Estados Unidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carrey-empurra-diane-warren-em-tapete-vermelho-de-evento-da-variety/

“Emotions” é o primeiro single e carro-chefe do álbum, seguido de “Can’t Let Go” e “Make it Happen”, que também tiveram um bom desempenho nas plataformas musicais norte-americanas.

A composição ficou por conta de Mariah Carey, David Cole e Robert Clivillés. Um dos grandes momentos da faixa ao vivo é quanto a diva consegue transpor a clave para Si♭ maior. Em 1992, foi indicada ao Grammy na categoria “Melhor Vocal Feminino”, perdendo para “Something to Talk About” de Bonnie Raitt.

Qual sua faixa favorita do disco “Emotions”, de Mariah Carey? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-ultrapassa-a-marca-de-100-milhoes-de-unidades-em-vendas-com-seus-trabalhos-nos-eua/