Novos rumores apontam que Billie Eilish cantará a música tema do novo filme do “007”; confira

O mais novo rumor é que a cantora americana Billie Eilish cantará a música tema do 25º filme do James Bond, “No Time to Die(“007 – Sem Tempo para Morrer”).

A informação vem do site especialista em James Bond, Mi6-HQ. A intérprete de “bad guy”, que tem 18 anos, faria história no filme como sendo a artista mais jovem a gravar a música tema da franquia.

As duas últimas músicas temas foram gravadas por Sam Smith enquanto ele tinha 23 (“Writing’s On the Wall”) e Adele quando ela tinha 23 (“Skyfall”). Ambos ganharam Oscar de “Melhor Canção Original” pelas músicas.

O rumor ainda ganhou mais força quando repararam que Cary Fukunaga, diretor de “Sem Tempo para Morrer” e que possui uma baixíssima frequência nas redes sociais, está seguindo apenas o time de produção do filme e a Billie.

Ter Billie Eilish na trilha certamente seria um passo certo para abranger uma nova audiência, já que ela é a artista mais jovem a ter um álbum nº1 no Reino Unido com o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” em 2019. O filme será o último da franquia com Daniel Craig, podendo ganhar um novo reboot nos próximos anos.

Na última semana, houveram rumores de que Beyoncé que estaria trabalhando na música tema do filme, depois que a cantora compartilhou uma foto dela mesma tomando um martini no Globo de Ouro. Sendo assim, ainda não podemos afirmar qual das cantoras (ou se ambas) realmente estarão na trilha sonora.

Confira trailer do filme, que estreia dia 9 de abril nos cinemas brasileiros:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets