O TIDAL de Jay-Z está há quase um ano no mercado e não decolou como prometia em 2015.
O serviço de streaming vinha sendo engolido pelos gigantes Spotify e Apple Music nesses últimos meses, mesmo com as famosas estreias exclusivas na plataforma. Porém nem tudo está perdido. Lançamentos como Formation de Beyoncé, ANTi de Rihanna e The Life Of Pablo de Kanye West estão sendo considerados as grandes salvações do aplicativo em meio ao mercado cada vez mais frequente da disponibilização de faixas online.
TIDAL conquista 1 milhão de novos assinantes após o lançamento do “ANTI” de Rihanna no aplicativo
Além do TIDAL ganhar 1 milhão de assinantes livres com o oitavo disco da barbadiana, o material de Kanye West fez com que o número de pessoas que pagam mensalmente para usufruir do serviço – Premium – dobrasse, chegando a quase 2,5 milhões de usuários, segundo o site TMZ. Com o sucesso destes grandes lançamentos no serviço, a empresa já está se organizando para trazer mais lançamentos exclusivos de artistas de renome em 2016, e o sexto disco de estúdio de Beyoncé pode ser a própria cartada afim de driblar a concorrência.