“Novidade”, o mais novo e apaixonante samba-pop de Vitor Federado

“Novidade”, o mais novo e apaixonante samba-pop de Vitor Federado

Sabe aquela música que é “amor ao primeiro play”? É provável que isso aconteça quando você ouvir “Novidade”, o mais novo e apaixonante samba-pop de Vitor Federado. O single estará disponível nas plataformas nesta sexta (10). Segundo Federado, de seus 15 lançamentos até agora, essa é sua música predileta: “é a que mais me representa. É uma canção sobre amor, inspirada nos relacionamentos dessa galera mais jovem, mas que fala muito sobre atitude e sinceridade, além de trazer uma energia boa”, comenta o compositor, que assina a letra em parceria com Sabrina Lopes e Mateus Melo (48K). 

Outro destaque de “Novidade” é o resgate do samba para as produções de Federado, uma vez que o gênero sempre fez parte de sua trajetória na música – especificamente, desde os  13 anos de idade, quando o artista passou a integrar oficialmente a bateria da Escola de Samba Vai-Vai como ritmista e, desde então, construiu sua carreira nessa direção. “Fazia muito tempo que eu não fazia um hit de samba, é uma volta para um lugar que sempre esteve em mim. E, depois de 4 anos, volto agora com essa música que traz ainda uma pegada de pop com elementos do R&B”, finaliza o artista. A produção musical e gravação é da 48K.

Para o próximo ano, Federado promete muitas novidades e uma postura ainda mais ousada e sensual em suas produções. Não perdemos por esperar! 

Letra – “Novidade”
Vitor Federado, Sabrina Lopes e Mateus Melo 

Acordei pensando em você Te desejando de corpo e alma Se entregando Contigo ao meu lado sempre quero maisVocê além de sexy é foda demais 
Fui trampar pensando em nós dois Querendo depois das 18h eu to suave para te trombar Me fala se eu possoTá me dando um negócio Essa ansiedade ainda vai me matar 
Põe aquela série que eu gosto E aquele seu pijama que quase me deu troçoEu tenho tanta coisa pra te dar Mas hoje é surpresa Eu quero ver se você vai adivinhar 
Pra mim também é novidade Abandonar o meu lado covarde Mostrar pro mundo que é de verdadeAdmitir que eu quero só você 
Pra mim também é novidade Abandonar o meu lado covarde Mostrar pro mundo que sinto saudade E eu quero tanto namorar você

SOBRE VITOR FEDERADO

Ator, cantor e compositor, Vitor Federado engloba vários estilos em um único caminho artístico: o groove do R&B contemporâneo, a sagacidade do pop, o respeito do rap e a cadência do trap. Criado desde cedo entre as principais rodas de samba da capital paulista, ele tem em sua essência referências de diferentes estilos musicais. Com apenas 13 anos de idade,  passou a integrar oficialmente a bateria da Escola de Samba Vai-Vai como ritmista. Foi a partir dali que seu gosto pela música começou a aflorar e o desejo pela composição se tornou mais evidente. Sua maior inspiração sempre foi seu tio, o músico Guto Bocão, percussionista do Racionais MCs e um dos diretores de bateria da Vai-Vai. 

Como percussionista, Vitor já tocou com nomes como o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, além de ser o mais novo a cantar no Cacique de Ramos, um dos blocos de carnaval mais conhecidos e tradicionais do Rio de Janeiro. Atualmente, segue como intérprete da Ala Show da Vai Vai e trabalha em sua carreira de músico e ator. Há cinco anos se dedicando à sua carreira autoral, Vitor já tem trabalhos lançados como o EP Vitor Federado, Volume 1 e os singles Tão Linda, Dog, Bloquinho, Passo às 6, Nossa Vibe e o lançamento Novidade.

Ator por formação, Vitor participou da série brasileira produzida pela TV Cultura, Pedro & Bianca, que foi premiada pelo Emmy Kids Awards em Nova York. Além disso, também teve participações pontuais em novelas da Rede Globo. O artista transmite em sua carreira musical a sua vocação nas artes cênicas. “A música é meu refúgio de atuação, eu faço dela a minha trama, o meu drama. Eu coloco nela histórias que eu vejo, que eu passei. Tive que fazer das minhas canções a minha televisão, o meu próprio teatro”, finaliza.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<