No Encontro, Luísa Sonza fica comovida ao falar sobre depressão de Whindersson Nunes: "Eu já vinha sentindo há quase um ano"

Luísa Sonza foi a convidada musical do Encontro com Fátima Bernardes hoje (27) e, além de se apresentar, também falou sobre o quadro de depressão de seu marido, o humorista e youtuber Whindersson Nunes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/reconhecimento-internacional-luisa-sonza-ludmilla-e-iza-estao-no-radar-de-alesso-para-futuras-colaboracoes/

De acordo com a cantora, seu esposo demorou a reconhecer que estava com a doença e que percebeu os sinais um ano antes dele procurar por ajuda, em abril desse ano.

“Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo.”

A gaúcha disse que Whindersson está muito melhor desde que iniciou o tratamento: “Agora está muito melhor, muito bem”.

Fátima lembrou uma publicação do humorista no Twitter em que ele agradece a mulher pelo suporte nesse momento difícil.

Luisa Sonza sobre depressão do marido, Whindersson Nunes: 'Agora está muito melhor' — Foto: TV Globo

Luísa comentou a postagem.

“Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o minimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido.”

Luisa Sonza comenta apoio durante depressão do marido: 'É o mínimo como ser humano' — Foto: TV Globo

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets