Confira quais foram os 10 singles mais bem-sucedidos do primeiro semestre do ano nos EUA

Metade do ano já foi e tivemos grandes lançamentos durante esses seis meses, quebra de recordes, Grammy, Oscar, aclamação e revelações.

Sem grandes surpresas, o atual #1 da Billboard Hot 100 foi a música de melhor desempenho do primeiro semestre de 2019 nos Estados Unidos: “Old Town Road” de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/old-town-road-ou-senorita-em-1-confira-as-previsoes-para-a-proxima-atualizacao-da-hot-100/

Na segunda posição temos “Sunflower” de Post Malone com Swae Lee. Post ainda aparece outra vez na lista em #4, com “Wow.”. Outra que fez uma dobradinha foi Ariana Grande: “7 rings”, na terceira posição, e “thank u, next”, na nona.

Confira o top 10:

  1. Old Town Road – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus
  2. Sunflower – Post Malone & Swae Lee
  3. 7 rings – Ariana Grande
  4. Wow. – Post Malone
  5. MIDDLE CHILD – J Cole
  6. Without Me – Halsey
  7. Going Bad – Meek Mill feat. Drake
  8. SICKO MODE – Travis Scott
  9. thank u, next – Ariana Grande
  10. Shallow – Lady Gaga & Bradley Cooper

A grande surpresa é a presença de mulheres em quatro das 10 primeiras colocações, mostrando uma significativa melhora de representatividade feminina em comparação aos últimos dois anos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-lidera-a-lista-dos-maiores-picos-de-musicas-de-artistas-femininas-no-spotify-global-confira-o-top-10/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<