New York Post elege a pior e as melhores músicas de 2019; confira

New York Post elege a pior e as melhores músicas de 2019; confira

O New York Post é um jornal de grande reconhecimento e prestígio, especialmente nos Estados Unidos. Em suas colunas, críticos especializados falam sobre política, economia, moda, música e etc. Dessa forma, o jornal nomeou seu colunista Chuck Arnold para escolher as dez melhores músicas de 2019 – e a grande decepção do ano.

Entre os grandes destaques, os principais hits do ano estão nas maiores posições, sendo eles “bad guy”, “Truth Hurts” e “Old Town Road”, mas também temos presença de Harry Styles, Taylor Swift e mais. Confira as dez melhores músicas de 2019, pelo New York Post:

  1. Billie Eilish – “bad guy”
  2. Lizzo – “Thruth Hurts”
  3. Lil Nas feat Billy Ray Cyrus – “Old Town Road”
  4. Lizzo – “Juice”
  5. Solange – “Almeda”
  6. Gary Clark Jr. – “This Land”
  7. Harry Styles – “Watermelon Sugar”
  8. Madonna – “I Don’t Search I Find”
  9. Brittany Howard – “Stay High”
  10. Taylor Swift – “Lover”

Como já citado anteriormente, o jornal também citou a maior decepção de 2019, ou seja, a pior música do ano. O título, nada animador, fica para Cardi B e sua música “Press”:

  • Maior decepção de 2019: Cardi B – “Press”

“A diva do rap havia entrado em 2019 carregando o grande sucesso que fez em 2018, e ela parecia praticamente imparável. E ela continuou, no início de 2019, a lançar músicas ótimas, como “Please Me”, sua parceria com Bruno Mars. Mas, no final da primavera (norte-americana), ela lançou “Press”, uma música fraca de dois minutos e meio que lamentava a atenção da mídia, a mesma que a transformou na estrela que é. A música é o tipo de insucesso que faz você pensar que Cardi precisava fazer uma pausa.”

E aí, concorda com as colocações do jornal? Conta para a gente!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<