O New York Post é um jornal de grande reconhecimento e prestígio, especialmente nos Estados Unidos. Em suas colunas, críticos especializados falam sobre política, economia, moda, música e etc. Dessa forma, o jornal nomeou seu colunista Chuck Arnold para escolher as dez melhores músicas de 2019 – e a grande decepção do ano.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Entre os grandes destaques, os principais hits do ano estão nas maiores posições, sendo eles “bad guy”, “Truth Hurts” e “Old Town Road”, mas também temos presença de Harry Styles, Taylor Swift e mais. Confira as dez melhores músicas de 2019, pelo New York Post:
- Billie Eilish – “bad guy”
- Lizzo – “Thruth Hurts”
- Lil Nas feat Billy Ray Cyrus – “Old Town Road”
- Lizzo – “Juice”
- Solange – “Almeda”
- Gary Clark Jr. – “This Land”
- Harry Styles – “Watermelon Sugar”
- Madonna – “I Don’t Search I Find”
- Brittany Howard – “Stay High”
- Taylor Swift – “Lover”
Como já citado anteriormente, o jornal também citou a maior decepção de 2019, ou seja, a pior música do ano. O título, nada animador, fica para Cardi B e sua música “Press”:
- Maior decepção de 2019: Cardi B – “Press”
“A diva do rap havia entrado em 2019 carregando o grande sucesso que fez em 2018, e ela parecia praticamente imparável. E ela continuou, no início de 2019, a lançar músicas ótimas, como “Please Me”, sua parceria com Bruno Mars. Mas, no final da primavera (norte-americana), ela lançou “Press”, uma música fraca de dois minutos e meio que lamentava a atenção da mídia, a mesma que a transformou na estrela que é. A música é o tipo de insucesso que faz você pensar que Cardi precisava fazer uma pausa.”
E aí, concorda com as colocações do jornal? Conta para a gente!