Sele Gomez já acordou aclamada nesta manhã de segunda-feira(07). A intérprete de “Boyfriend” integrou um seleto grupo que conta com apenas três mulheres em um grandioso recorde na plataforma de streams do Spotify.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Selena conquistou nesta manhã sua quarta faixa acima da marca de 1 bilhão de streams no Spotify, sendo o smash hit com o DJ Kygo “It Ain’t Me”, lançada em 2017. Com o feito, Selena invadiu a lista das mulheres com mais de três canções acima da marca de 1 bilhão de reproduções, sendo elas Dua Lipa, com “Don’t Start Now”, “One Kiss”, “New Rules” e ainda “IDGAF”, Halsey é o segundo nome, integrando a lista com “Closer”, “Without Me”, “Eastside”, seguida por Cardi B, com “I Like It”, “Taki Taki” e “Girls Like You”.
Selena Gomez detêm o mesmo recorde também com “Taki Taki”, “We Don’t Talk Anymore”, com Charlie Puth e “It Ain’t Me” com Kygo.