“Need To Know” se torna a primeira música solo rap de uma artista feminina a entrar no top 10 do Spotify global

“Need To Know” se torna a primeira música solo rap de uma artista feminina a entrar no top 10 do Spotify global

Certamente, o ano de 2020 foi importantíssimo para a carreira musical de Doja Cat. Com a ascensão do Tik Tok, sobretudo durante a quarentena, músicas da artista estadunidense viralizaram e garantiram grande visibilidade para a cantora. O principal exemplo é “Say So”, gravação que ganhou uma coreografia dançada por muitos usuários da rede social e obteve bastante sucesso.

Boas provas de que 2020 foi essencial para Doja foram suas indicações aos Grammys. Na última edição da premiação, a californiana pôde concorrer aos prêmios de melhor Artista Revelação, Gravação do Ano e Melhor Performance Solo de Pop (estes dois por “Say So”).

Agora, já tendo um público bem grande, a cantora vive uma nova era sua: a “Planet Her”. Tal álbum, lançado no final de junho deste ano e com média 76 no Metacritic, já acumula mais de 1 bilhão de streams no Spotify.

>>> “Kiss Me More”, ultrapassa “Say So” e agora é o single de Doja Cat com mais semanas no top 10 da hot 100; confira

>>> Doja Cat emplaca três hits simultâneos no top 10 do Spotify e Apple Music americanos

Com esse disco, Doja Cat evidencia seu potencial em um feito inédito. “Need To Know”, um dos singles do projeto, se torna a primeira música solo de rap de artista feminina a entrar no top 10 das mais ouvidas no Spotify global.

De fato, não é para qualquer um! Continue acompanhando o Portal Famosos Brasil pelas redes sociais, para que você saiba quando Doja alcançar patamares ainda mais altos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<