Após apagar pedido de desculpas, DaBaby é excluído de festival onde seria a atração principal

Após apagar pedido de desculpas, DaBaby é excluído de festival onde seria a atração principal

A vida de DaBaby virou de cabeça para baixo desde que o rapper fez uma série de comentários considerados pelos internautas como de cunho sexista, homofóbico e sorofóbico.

Durante sua apresentação para milhares de pessoas no Rolling Loud, em Miami, DaBaby desferiu comentários pejorativos contra mulheres e pessoas do público LGBTQIA+, chegando a dizer que pessoas com AIDS/HIV iriam morrer em três semanas. Após ser retirado de festivais como o Lollapalooza e o espetáculo britânico PARKLIFE, o rapper perdeu mais um contrato.

>>> Justiça poética? Lil Nas X desbanca DaBaby e se torna rapper mais ouvido do Spotify

>>> Desculpas com prazo de validade? Uma semana após se retratar com público LGBTQIA, DaBaby apaga postagem

O Kansas City Azura Amphitheatre foi o mais recente espetáculo a retirar DaBaby de seus planos, cancelando o show que aconteceria nesta fim de semana, no 14 de agosto. O pior de tudo é que o intérprete de “ROCKSTAR” estava programado para ser a atração principal.

>>> ACABOU PRA VOCÊ DABABY: Billboard passará a creditar somente Dua Lipa nos charts de rádio

Sem maiores explicações do motivo, em comunicado, a Azura publicou em seu Twitter: ” O show de DaBaby que aconteceria no Azura Amphitheater no dia 14 de agosto está cancelado. Os clientes poderão obter seu reembolso nos pontos de compra”.

Fica a lição, não é mesmo?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<