"Não é um hino dos clubes": TIME detona "Work" de Rihanna e lista 6 músicas que poderiam ser o primeiro single do "ANTI"

O novo single de Rihanna lançado nesta manhã de quarta-feira (27), “Work”, não está satisfazendo a imprensa internacional.

Depois de famosos sites de música Pop (Pop Justice e Pop Crush) julgarem a canção como fraca em meio ao nome consolidado sobre vários hits no qual a barbadiana se consagrou, até a renomada revista TIME colocou de lado a nova colaboração com Drake, apontando como uma “oferta morna”. Além disso, o jornalista responsável por matéria no site oficial afirmou que a música não é um hino para os clubes e baladas, dando cerca de 6 músicas lançadas por outros artistas “que o público desejaria que fossem o novo single da Rihanna”.

Ouça o novo single da Rihanna, “Work”

A lista inclui as duas faixas recentemente lançadas por Sia“Cheap Thrills” eReaper”,  rejeitadas pela própria Rihanna no processo de produção do seu álbum “ANTI”.  O novo single do AlunaGeorge e “Hello Bitches” de CL, faixa produzida para o EP de estreia solo da coreana produzida por Skrillex e Diplo, também estão no ranking.

Uma dessas músicas poderiam ser interpretadas por Rihanna e substituir “Work”?

“The Right Song” – Tiësto and Oliver Heldens featuring Natalie La Rose

“I’m in Control” – AlunaGeorge featuring Popcaan

“Cheap Thrills” – Sia

“Reaper” – Sia

“Lush Life” – Zara Larsson

“Hello Bitches” – CL

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets