Trilha sonora de "O Rei do Show" se mantém na liderança da UK Charts e quebra recorde LENDÁRIO de Adele na parada

Caminhando para figurar no hall dos discos mais bem-sucedidos de toda a história do Reino Unido, a trilha sonora de “O Rei do Show” completa esta atualização sua 24 semana não consecutiva na liderança da Official Charts e entra de vez para a história.

O álbum supera agora o “21” de Adele como o trabalho de maior permanência no #1 da parada neste século, sendo o terceiro no geral, atrás de “Bridge over Troubled Water” de Simon & Garfunkel (33 semanas) e “Please Please Me” dos Beatles (30 semanas).

A trilha não deixou o top 5 do chart desde seu lançamento e conseguiu uma ótima semana de vendas combinadas, com 61 mil unidades.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/one-kiss-faz-disputa-acirrada-com-gods-plan-e-leva-o-titulo-de-grande-hit-do-ano-do-reino-unido-acompanhe-o-top-100/

Outro grande destaque do ano é o “Staying At Tamara” de George Ezra que, mesmo lançado em março, subiu uma colocação e se encontra na vice-liderança. “Unchained Melodies” de Roy Orbinson com a Royal Philharmonic Orchestra fecha o top 3, enquanto Michael Buble vem em seguida com “Love” e “Christmas”, respectivamente.

“You Know I Know” de Olly Murs sobe três colocações até #7. A trilha sonora de “A Star Born” retorna ao top 10 indo de #11 para #8. “Bohemian Rhapsody” do Queen também vai três até o nono lugar.

“Sweetener” de Ariana Grande voa 10 posições até #21, enquanto o rapper 21 Savage faz seu melhor debute com o álbum “i am > i was” em #33. O disco homônimo de Dua Lipa retorna ao top 40 em #40.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/2019-e-dela-ava-max-surpreende-e-conquista-seu-primeiro-1-na-uk-charts-com-sweet-but-psycho/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<