Morre Jesus Sangalo, irmão e ex-empresário de Ivete Sangalo

A manhã desta quinta (7) trouxe uma triste notícia para Ivete Sangalo e a toda sua família, Jesus Sangalo, seu irmão e ex-empresário veio a falecer depois de ficar por quase três meses internado.

    Com 54 anos de idade, Jesus Dias Sangalo estava internado, cerca de 80 dias, no Hospital Santa Izabel em Salvador. O empresário começou a apresentar problemas de saúde desde 2018, no entanto, chegou a ser internado e receber alta logo em seguida.

    Segundo as informações cedidas pelo hospital, o óbito se deu devido uma infecção generalizada provocada por uma complicação depois de uma cirurgia bariátrica. Depois de uma cerimônia privada o corpo será cremado na manhã da próxima sexta (8).

    Jesus é o mais velho entre os seus irmãos, Cynthia, Ricardo, Mônica, Ivete e Marcos Sangalo, que morreu vítima de um atropelamento quando a cantora tinha apenas 16 anos.

    Trabalhando com a artista por 15 anos, o irmão foi idealizados de grandes projetos na carreira da artista como as gravações de DVD no estádio do Maracanã e no Madison Square Garden.

    No entanto, a parceria entre ambos se encerrou em 2011, depois que surgiram acusações de desvio de dinheiro no nome da Caco de Telha, antiga empresa da cantora hoje nomeada de IESSI.

    >>> Curta o PFBR no Facebook

    Siga o PFBR no Twitter <<<